Uma ótima notícia para o mercado de franquias no Brasil

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em 12 meses o setor registrou um aumento considerado relevante para os padrões de franquia no país pois segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, considerando o mesmo período do ano passado, houve um aumento de 6,8%.

Segundo a fonte, o fator predominante para tal cenário próspero são as ações macroeconômicas que o país vem adotando como, por exemplo, as políticas de controle da inflação, um leve crescimento do PIB e o saque das contas do FGTS.

Em cifras reais o crescimento foi de RS 2,385 Bilhões com relação ao ano passado como mostra no gráfico a seguir:

123

E falando em crescimento, porém em escalas exponenciais, a Weaudit que cresceu 211% em 5 anos mostra que é possível sim conquistar um espaço mesmo em cenários instáveis para o empreendedor – o que acaba gerando ainda mais resiliência para encarar dificuldades conjunturais do país.

Weaudit também possui sistema de franquia e conta com um método compartilhado, sem necessidade de conhecimento técnico e com suporte dedicado ao franqueado – possibilitando assim que este ganhe escala com os melhores no mercado de auditoria em telecom no país.

O cenário está propício para você que quer empreender e escolher uma franquia adequada ao seu estilo de vida dinâmico e com tempo escasso e a Weaudit é a escolha exata.

Fonte: Franchise store

Insira seu e-mail para receber nossos artigos

Alerta sobre DECORE

Conforme amplamente divulgado pelo Conselho Federal de Contabilidade, quadrilhas especializadas tem oferecido crédito e indicando uma pessoa que supostamente trabalha em uma contabilidade para emitir a DECORE. O Grupo Attentive alerta que não fornece DECORE a não clientes e adverte que ninguém está autorizado a oferecer ou fornecer tal declaração em nome do grupo, não se
responsabilizando por qualquer prejuízo. Em caso de
dúvida, solicitamos que entre em contato conosco
por nossos canais oficiais de atendimento.