Maximização dos lucros – Como aumentar as vendas de minha agência de marketing?

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A maximização dos lucros da sua pastelaria – ops, agência de marketing 😂 – é uma tarefa complicada? Então, vem que a gente te ensina!

Com o surgimento da internet, a concorrência tem aumentado cada vez mais, não é mesmo? Além disso, são muitas coisas para fazer, muitas contas para cuidar, métricas para analisar – e tem sempre aquele cliente que pensa que contratou uma pastelaria e quer tudo para ontem – e você ainda precisa pensar na maximização dos lucros do seu negócio… o que fazer? Por onde começar?

Vender não é uma tarefa simples e muito menos fácil, ainda mais quando parece que os clientes já vem com as objeções prontas e fazer a quebra delas parece um trabalho árduo, complicado e extremamente incerto. Mas existem diversas formas para fazer com que muitas dessas objeções sejam quebradas sem ao menos o cliente ter contato direto com o atendimento da sua agência – ou departamento comercial, caso tenha optado por este molde.

Então, pensando em te ajudar, trouxemos hoje algumas informações para conseguir a maximização dos lucros da sua agência, aumentar as vendas e fixar a sua marca de uma vez por todas – você vai se sentir o próprio Kotler – além de te mostrar as possibilidades da maximização dos lucros do ponto de vista contábil.

E aí, vamos lá?

Boa leitura! 

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Utilize um pouco do que prega para os seus clientes: invista em branding! 

Pouco importa se você trabalha com inbound ou outbound, digital ou tradicional… o marketing é válido para todos, inclusive para as agências de marketing.

Então, a hora de considerar uma boa campanha de branding e fazer sua marca “grudar” na cabeça dos clientes é agora. Afinal de contas, quem é que não quer ser referência, não é mesmo?

Todos sabemos que as campanhas de branding não geram resultados a curto prazo, mas a Coca-Cola é um exemplo fenomenal de que este tipo de estratégia funciona – e funciona muito bem! – quando colocada em prática da forma certa e sabendo dosar a ansiedade por resultados.

Além disso, o branding – como você bem sabe – permite que sua marca converse diretamente com seu público-alvo e agregue valor aos seus serviços, quebrando a grande maioria das objeções postas no momento de negociação sem ao menos precisar falar – de forma literal – com o cliente.

A maximização dos lucros do ponto de vista contábil

A maximização dos lucros do ponto de vista contábil é baseado diretamente nos custos e na receita da empresa. Ou seja, a base vem dos custos fixos, dos custos variáveis e da receita da sua agência, o que gera os chamados custos e receitas marginais.

Sendo assim, maximização dos custos ocorre quando a sua agência de marketing opera onde a receita marginal é igual e equivalente ao seu custo marginal. 

No entanto, é preciso considerar que não é tão simples quanto parece entender e encontrar tanto o custo quanto a receita marginal. Então, a melhor saída é contar com o apoio de uma contabilidade que entende o seu mercado e sabe muito bem quais são os custos incidentes a ele a fim de melhorar a maximização dos lucros do seu empreendimento.

E então, o que achou das informações? Lembre-se que, caso precise de apoio para fazer a sua agência de marketing crescer da maneira certa, basta entrar em contato conosco! É sempre um prazer poder ajudar e fazer a diferença.

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Alerta sobre DECORE

Conforme amplamente divulgado pelo Conselho Federal de Contabilidade, quadrilhas especializadas tem oferecido crédito e indicando uma pessoa que supostamente trabalha em uma contabilidade para emitir a DECORE. O Grupo Attentive alerta que não fornece DECORE a não clientes e adverte que ninguém está autorizado a oferecer ou fornecer tal declaração em nome do grupo, não se
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