Abertura de Filial

Sabemos que para constituir uma empresa existem diversas etapas e procedimentos, mas e uma filial, será que é preciso seguir todas as etapas anteriores?

Sim, precisa. Para abertura de uma filial, temos que percorrer o mesmo caminho, podendo este, muitas vezes, ser mais ágil ou mais moroso, dependendo do objetivo da franquia.

Deste modo, não tão menos importante ou complexo, a abertura de uma filial dispõe praticamente das mesmas etapas, desde reuniões para entendimento das atividades que vão compor a filial, até os passos do processo documental.

O mais relevante, dentre todo desse contexto, compete ao objetivo que relaciona a necessidade de abertura de uma filial, onde, através de estudos tributários, contábeis e financeiros, apontamos a melhor estrutura e caminho a ser percorrido.

Sendo assim, se o interesse existir, não perca a oportunidade de avaliação de seu negócio, contate nossa equipe comercial!

O procedimento para troca ou transferência de contabilidade é realizado em tempo hábil para que seu negócio não sofra danos.

Tudo ocorre dentro da normalidade e da ética aplicada pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC), que assegura e otimiza as ações entre as partes.