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Atrair Clientes Como Captar Mais Clientes Para Sua Agencia De Marketing - Contabilidade Em Moema Zona Sul | Attentive Assessoria Contábil

Atrair clientes – Como captar mais clientes para sua agência de marketing?

Saiba como atrair clientes de uma forma assertiva!

Lembra-se do tempo da escola? Várias aulas e trabalhos diversos, com colegas de várias personalidades e jeitos diferentes, todos ali juntos contigo para o mesmo propósito: a aprendizagem. 

Mas, por vezes, ao se distrair da aula de biologia e olhar ao seu redor, já reparou que nem todos estavam realmente interessados no assunto? Isso quando não estavam dormindo ou simplesmente absortos em outras atividades. 

Por que isso ocorre?

O motivo, é que nem todos que estavam na sala de aula consideraram o conteúdo apresentado relevante, ou seja, não havia sentido algum no que era exposto pelo professor e outras tarefas eram mais atrativas para eles, então, simplesmente, se ausentam do objetivo final de estar naquele espaço e naquele momento.

Assim acontece com os clientes. Não basta ser um cliente, mas, no mínimo, um cliente em potencial, e essa diferença não é pequena, apesar de parecer. Um cliente é um consumidor, não especificamente o seu atual ou futuro consumidor, e é nessa diferença que deve-se atentar para realmente atrair clientes novos e convertê-los.

Definir e reconhecer quem realmente pode ser um potencial cientista do que está mais para “humanas” e tirar o máximo proveito de quem realmente está interessado no que você tem a oferecer – e mais à frente, adquirir – é que te diferencia de uma pessoa que atrai da que simplesmente as faz dormir com o seu conteúdo. Continue aqui, preparamos dicas para que você atraia seus clientes e feche negócios!

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Como atrair clientes?

Existem várias maneiras de atrair clientes, e, para ficar mais prático, fizemos uma lista de algumas que funcionam e, com certeza, você vai querer saber um pouco mais.

  • Tenha um site que use SEO: primeiramente, seu site precisa conter palavras-chave para que as ferramentas de pesquisa o ranqueie conforme a relevância – ou, se preferir, de acordo com o valor pago para o ranqueamento em suas páginas iniciais -, assim, as pessoas que procurarem pelo seu serviço, vão achá-lo; 
  • Possua redes sociais e um site com ferramentas para contato: as redes sociais abrigam uma boa gama de potenciais clientes, então ao criar um perfil ou uma página da empresa e a pessoa curtir/seguir, ela concede informações para você que serão importantes para o contato dela com sua empresa. E o mesmo vale para o site. Convide-o para fazer um cadastro e ofereça materiais de interesse dele – como e-books e conteúdos exclusivos -, assim, ele torna-se passível de ser contatado e induzido a compra;

e tem mais…

  • Poste conteúdo adequado: poste conteúdos específicos para o seu público-alvo, assim, serão eles que acessarão o seu site, e com o tempo e acessos frequentes, verão que você tem domínio e competência sobre o assunto;  e caso seja um potencial cliente – que já ofereceu informações de contato como o e-mail -, envie o material pelo meio de comunicação por ele fornecido;
  • Tenha uma frequência de postagem de conteúdo: é um modo de não deixar sua empresa cair no esquecimento na cabeça da pessoa. Mesmo que não seja extremamente frequente – uma vez na semana já é mais que o suficiente -, esse contato é importante;
  • Ofereça seus serviços para quem se interessar: envie apenas para as pessoas que ofereceram algum tipo de contato. Se uma pessoa não interessada for atingida por um e-mail, por exemplo, ela se sentirá importunada e simplesmente desconsiderará a mensagem.

Se seguir essa pequena lista, verá que essas coisas pequenas fazem a diferença na hora de atrair clientes e de fechar negócio com cada um deles. 

Gostou das dicas? Comente conosco! E se restou alguma dúvida entre em contato.

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    Assim acontece com os clientes. Não basta ser um cliente, mas, no mínimo, um cliente em potencial, e essa diferença não é pequena, apesar de parecer. Um cliente é um consumidor, não especificamente o seu atual ou futuro consumidor, e é nessa diferença que deve-se atentar para realmente atrair clientes novos e convertê-los.
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