Franquias home office: como lucrar e trabalhar em casa!

Compartilhe

As franquias home office estão conquistando um lugar cada vez maior no mercado. Você já imaginou lucrar sem precisar sair de casa? Esse é o sonho de muitos empreendedores espalhados pelo Brasil – e ele pode se tornar realidade através das franquias que operam em home office.

Além de toda comodidade que essa possibilidade oferece, existem diversas vantagens operacionais que tornam as franquias home office muito atrativas para quem deseja empreender. Entre elas estão os baixos custos e a grande demanda por esses serviços.

Veremos neste artigo como as franquias home office permitem que você obtenha um grande lucro trabalhando em casa. Confira!

Flexibilidade de horário

Você prefere evitar os horários comerciais e fugir da obrigação de trabalhar durante 8 horas por dia? Uma franquia home office permite que você flexibilize os seus horários e crie a sua própria agenda. É possível até mesmo optar por trabalhar ao longo da madrugada, dormir durante a manhã e responder seus clientes à tarde.

Além disso, você pode integrar os seus compromissos pessoais com os compromissos empresariais – aumentando a qualidade de vida. Pense como seria se fosse possível fazer pausas no meio da tarde para ir até a academia ou para fugir da filas dos bancos, por exemplo.

Custos iniciais

Os custos iniciais de uma franquia home office são muito baixos – principalmente quando comparamos com uma empresa que necessita de um ponto de atendimento. Você não precisa arcar com o custo de aluguel e reforma do ponto comercial, móveis, equipamentos e contratação de pagamento de diversos funcionários.

Baixos gastos operacionais

As franquias home office permitem que você trabalhe em sua casa ou em qualquer outro local a sua escolha, certo? Isso significa que você possui gastos operacionais baixíssimos – com um aumento muito pequeno nas despesas domésticas que você já possui.

Oportunidades de mercado

A tecnologia está cada vez mais integrada ao estilo de vida da população e isso impacta diretamente nos hábitos de consumo. A compra de produtos pela internet e a contratação de serviços digitais são cada vez mais populares entre os consumidores – criando uma grande oportunidade de mercado a ser explorada por diversos segmentos.

Alta produtividade

Imagine trabalhar sem a pressão de cumprir um horário fixo em um ambiente corporativo. A sua produtividade tende a ser muito maior quando pode trabalhar nos horários em que é mais produtivo e pode adaptar o trabalho aos demais compromissos, não é? Essa é outra das vantagens das franquias home office.

Suporte da franqueadora

Por fim, as franquias home office oferecem um grande suporte aos seus franqueados – desde o momento da abertura da empresa até a resolução de eventuais problemas que podem surgir ao longo das operações. Você recebe um treinamento para executar o serviço e possui acesso a toda plataforma utilizada pela empresa.

Além disso, você está abrindo uma empresa com uma marca que já possui credibilidade no mercado e uma clientela fiel. Ou seja, é mais fácil conquistar o seu espaço e obter bons resultados financeiros.

Você já sabia que é possível lucrar trabalhando em casa? O que você acha sobre as oportunidades das franquias home office? Deixe o seu comentário!

Antes de investir em uma franquia, confira o que você precisa saber para investir com segurança!

Que tal experimentar uma grande economia e abrir a sua franquia sem preocupação? A Attentive é perfeita para você!

Converse conosco. Será um prazer falar com você e tomar um café!

Insira seu e-mail para receber nossos artigos

Alerta DECORE:

Conforme amplamente divulgado pelo Conselho Federal de Contabilidade, quadrilhas especializadas tem oferecido crédito e indicando uma pessoa que supostamente trabalha em uma contabilidade para emitir a DECORE. O Grupo Attentive alerta que não fornece DECORE a não clientes e adverte que ninguém está autorizado a oferecer ou fornecer tal declaração em nome do Grupo Attentive, não se responsabilizando por qualquer prejuízo.

Em caso de dúvida, solicitamos que entre em contato conosco por nossos canais oficiais de atendimento.