Marketing 4.0: da seca à chuva de clientes!

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Entenda como o Marketing 4.0 pode ser a fonte da juventude para o seu negócio renascer no mercado com força total!

A atualidade nos trouxe diversos benefícios, afinal, o que você está olhando neste exato momento é fruto dela, não é mesmo?

Sendo assim, não apenas as ferramentas que foram produzidas, mas a forma como o ser humano olha o mundo e se situa nele mudou drasticamente, afetando o modo como reagimos aos mesmos estímulos.

De fato, é um desafio moderno a ser vencido por muitos, porém, para outros, a solução não é nada mais do que apenas mais um aspecto da rotina, sendo que, para o mercado é tão implacável quanto a natureza quando permite que apenas os mais adaptados sobrevivam às novas gerações de consumidores.

Sendo assim, é imprescindível que se tome as providências necessárias para não apenas sobreviver, mas ter uma vivência plena e se destacar no mercado, inclusive, mesmo que não se tenha muito tempo de existência como empresa!

Sendo assim, seja um negócio globalmente conhecido ou um pequeno empreendimento, o Marketing 4.0 vai te ajudar a sair da era da pedra e entrar na revolução digital, na qual os clientes estão apenas te esperando – vai recusar esse convite?

E então, vamos lá? Boa leitura!

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Entenda o que é o Marketing 4.0!

O Marketing 4.0, conceito criado pelo pai do marketing, Philip Kotler, diz respeito à evolução do Marketing 3.0, pois tem a potencialização que a revolução digital como norte de sua atuação no mercado.

Sendo assim, além de ser uma evolução de uma outra concepção, ele trabalha a integração mais ativa do online e do offline, ou seja, as barreiras que os separavam caíram por terra, e a interação entre ambos se torna essencial para uma boa estratégia marqueteira obter sucessos à altura das suas expectativas. 

Pois, dessa vez, o público que se pretende atingir está bem mais informado sobre as outras alternativas do seu serviço ou produto – ou podem facilmente encontrar meios para isso -, contudo, possuem muito menos tempo para serem convencidos, portanto, envolvê-los é o novo desafio do empreendedor – e apenas o Marketing 4.0 pode resolver esse dilema!

Como é possível atrair clientes com o Marketing 4.0 ao seu favor?

Visto isso, é evidente que o Marketing 4.0 não é o nosso futuro, mas já faz parte do presente de nossa realidade, e qualquer outro modo mais antigo de abordar o cliente não será tão efetivo assim, afinal, por que ele se contentaria com algo ultrapassado se opções muito melhores estão na palma de suas mãos?

Sendo assim, os consumidores atualmente precisam de mais estímulos do que nunca e, se você não se adequar à forma que eles funcionam, não conseguirá conquistá-los, e o seu concorrente que sai ganhando com isso.

Portanto, estabelecer uma conexão que cative o cliente, mesclando os meios digitais aos tradicionais, a ponto dele preferir o seu estímulo a diversos outros é fundamental, é o fator que fará sua empresa superar as barreiras até chegar no indivíduo, assim, tornando-o de fato um cliente seu.

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Alerta DECORE:

Conforme amplamente divulgado pelo Conselho Federal de Contabilidade, quadrilhas especializadas tem oferecido crédito e indicando uma pessoa que supostamente trabalha em uma contabilidade para emitir a DECORE. O Grupo Attentive alerta que não fornece DECORE a não clientes e adverte que ninguém está autorizado a oferecer ou fornecer tal declaração em nome do Grupo Attentive, não se responsabilizando por qualquer prejuízo.

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