[INFOGRÁFICO] OS 10 PASSOS PARA ABRIR UMA FRANQUIA

Compartilhe

Recessão, desemprego, crédito apertado, queda do mercado financeiro. Uau!!! Estamos realmente passando por momentos difíceis diante desta crise financeira que assola o nosso país. Apesar disso, ou talvez por conta disso, a quantidade de empreendedores que estão considerando a oportunidade incrível de abrir uma franquia está crescendo cada dia mais.

Ser dono do próprio negócio é o sonho de cada brasileiro que nasceu com aquele “Instinto Empreendedor”. Sendo assim, abrir uma franquia continua a ser uma das formas mais seguras de se tornar um empresário de sucesso, devido às inúmeras vantagens que se tem na abertura deste tipo de negócio.

Se você quer ser seu “próprio patrão”, certifique-se de encontrar a melhor marca ou tipo de franquia para você investir.

Compartilhamos este incrível infográfico do site Pequenas Empresas, Grandes Negócios, com 10 passos para você abrir uma franquia de sucesso.

Esperamos que goste!

Nós da Attentive Contabilidade somos especializados em contabilidade para franquias, e podemos lhe ajudar e muito na escolha de sua franquia, na análise de contratos de franquias, na contabilidade, gestão financeira e demais procedimentos legais, sejam, trabalhistas, previdenciários, fiscais, dentre outros, para que sua franquia seja realmente um sucesso!

Venha tomar um café conosco. Estamos esperando você!

Até breve!

Leia também: Afinal… Você sabe o que é uma franquia?

Insira seu e-mail para receber nossos artigos

Alerta DECORE:

Conforme amplamente divulgado pelo Conselho Federal de Contabilidade, quadrilhas especializadas tem oferecido crédito e indicando uma pessoa que supostamente trabalha em uma contabilidade para emitir a DECORE. O Grupo Attentive alerta que não fornece DECORE a não clientes e adverte que ninguém está autorizado a oferecer ou fornecer tal declaração em nome do Grupo Attentive, não se responsabilizando por qualquer prejuízo.

Em caso de dúvida, solicitamos que entre em contato conosco por nossos canais oficiais de atendimento.