Quer montar o próprio negócio? Saiba como investir em franquias e empreenda já!

Compartilhe

“As marcas de franquias tem crescido em popularidade nos últimos dois anos no Brasil. E isso se deve, em parte, ao fato que, investir em uma franquia é considerado um investimento irresistivelmente seguro para quem quer montar o próprio negócio.”

Se você considera a opção de montar o próprio negócio, investir em uma franquia pode ser a grande oportunidade de começar a formatar o seu sonho!

Se você analisou o mercado, entendeu opções, avaliou os resultados e entendeu que o seu primeiro negócio deve ser uma franquia, queremos te dizer, que esse é um caminho seguro e muito rentável!

Contudo, existem certas particularidades que você precisa conhecer antes de dar seu primeiro passo em direção a montar o próprio negócio e vamos revelar quais são!

Nos acompanhe e descubra tudo que você deve para montar o próprio negócio investindo uma franquia!

Entenda a fundo o nicho escolhido!

Para que qualquer empreendimento dê certo é preciso antes de tudo se tornar um especialista sobre o nicho escolhido, inclusive quando falamos de franquia.

Além de, conhecer particularidades sobre o ramo que irá empreender, busque entender o seu público-alvo, seus hábitos de compra e poder aquisitivo.

É de suma importância que você busque informações com outros franqueados do mesmo nicho, perceba o que eles falam da franquia e entenda como eles funcionam, assim pode começar a formatar a sua franchising.

Tudo isso, trará a você segurança e tomada de decisões mais assertivas, além de te ajudar a superar qualquer desafio durante a implementação da franquia.

Conheça os números da franqueadora!

Ok, temos que reconhecer que abrir uma franquia tem vantagens impressionantes, contudo, é preciso ponderar algumas questões.

O que queremos dizer com isso é que você precisa entender os números que seu empreendimento irá produzir e o quanto de taxas que terá que pagar, para isso a dica é analisar a COF — Circular de Oferta da Franquia, que irá te apresentar todas essas questões.

Nossa sugestão…

Fique atento (a) ao custo x benefício e tempo de retorno, importantíssimos para garantir a sua estabilidade.

Antes de montar o próprio negócio, busque ajuda especializada!

Quando se analisa uma franquia é possível se deparar com franqueados que conseguiram se destacar e outros que não foram para frente, mas o que será que os diferenciam?

Apesar de uma franquia já trazer grandes passos de vantagem em relação a começar um empreendimento do zero, ela requer medidas que a fortaleçam!

Estamos falando sobre acompanhamento e planejamento tributário, financeiro e contábil.

Sim, porque imagine se sua franquia “estourar a boca do balão” e lucrar muito? Mas em outra ponta, se todo esse resultado não for bem administrado?

Por isso é preciso:

  • Planejamento contábil e financeiro para franquias.
  • Planejamento Tributário para franquias.
  • Acompanhamento contábil e financeiro para franquia.

A melhor solução para essas necessidades é uma equipe de assessoria contábil especializada em franquias, que já conheças as particularidades e saiba lidar com exigências contábeis e tributárias desse modelo de negócios.

E ainda mais, antes de abrir o próprio negócio e escolher investir em uma franquia, a participação de especialistas em contabilidade para franquias poderá te nortear sobre as decisões financeiras mais assertivas e lhe ajudar a escolher o negócio mais viável para você.

Por isso, se você vai investir em franquias, não fique por aí perdendo tempo e nos procure imediatamente. Somos uma Empresa de Contabilidade em Moema — SP e podemos ajudá-lo a montar o próprio negócio imediatamente, moldando assim, o seu sucesso como franqueado!

Gostou da ideia?

Venha tomar um delicioso café conosco e vamos iniciar uma jornada rumo ao sucesso do seu negócio, hoje mesmo!

Até breve…

#contabilidadeparafranquias #contabilidadeemmoemasp #investiremumafranquia #montaroproprionegocio

Insira seu e-mail para receber nossos artigos

Alerta DECORE:

Conforme amplamente divulgado pelo Conselho Federal de Contabilidade, quadrilhas especializadas tem oferecido crédito e indicando uma pessoa que supostamente trabalha em uma contabilidade para emitir a DECORE. O Grupo Attentive alerta que não fornece DECORE a não clientes e adverte que ninguém está autorizado a oferecer ou fornecer tal declaração em nome do Grupo Attentive, não se responsabilizando por qualquer prejuízo.

Em caso de dúvida, solicitamos que entre em contato conosco por nossos canais oficiais de atendimento.