Sistema para agência de publicidade – conheça 3 das melhores opções do mercado

Compartilhe

Buscando um bom sistema para agência de publicidade? Conheça 3 excelentes opções!

Ter um bom sistema para agência de publicidade é fundamental para alcançar um alto nível de produtividade e de integridade nos processos desenvolvidos, mas como fazer isso de existem tantos softwares no mercado?

Hoje vamos explorar, de forma breve, 3 opções muito vantajosas para qualquer agência de publicidade, além de entregar dicas poderosas para você conduzir seus processos sem problemas!

Vamos lá?

Um sistema para agência de publicidade funciona mesmo?

Antes de falarmos sobre as opções de sistemas, você precisa entender que absolutamente nenhum software será capaz de organizar os seus processos por conta própria. Se você não tiver tudo devidamente mapeado, se os seus colaboradores não conhecerem suas etapas no trabalho e o impacto das suas ações, nenhum sistema será capaz de te ajudar a medir os níveis de produtividade e a aumentar a qualidade final do trabalho realizado. É uma questão que demanda a interação humana!

Por isso, invista na contratação de pessoas que sejam perfeitamente capazes de realizar o trabalho que a elas é designado, e não apenas isso, mas também em encontrar colaboradores que possam coordenar e gerenciar os projetos. A ideia é que essas pessoas sejam especializadas em formas de planejamento e gestão de riscos, e possam aplicar PDCA e outros métodos.

Vale destacar também que o tamanho da agência e o porte dos projetos é um diferencial considerável, que pode alterar as necessidades que você encontrará em um sistema.

Por isso, tenha em mente que um sistema para agência de publicidade funciona, sim, mas só se você estiver disposto a trabalhar de forma a organizar os processos primeiro.

Agora, vamos falar das opções que você pode contratar para sua agência!

Escolhendo o melhor sistema para agência de publicidade

Quando você tiver os seus processos devidamente mapeados e compreender as necessidades da sua agência, ficará mais fácil procurar por um software específico. Aqui citaremos 3 opções que tratam necessidades gerais!

1 – RunRun.It

O RunRun é um ótimo visualizador de tarefas e gerenciador de projetos. Com ele, você pode medir o tempo realizado para cada tarefa por funcionário, bem como criar fluxos de processos baseados em departamentos e pessoas, de forma automática. Além disso, é possível conversar com os colaboradores em um chat interno, e o sistema possui um app próprio para dispositivos móveis.

2 – Asana

O Asana é um grande sistema para agência de publicidade, e está entre os melhores. Através dele, é possível gerenciar os projetos e ter uma visão holística da empresa.

3 – Octadesk

Essa ferramenta vale ser destacada por conta da sua integração com diversos canais de comunicação, o que permite que seus clientes solicitem ordens de serviço e visualizem o andamento das tarefas em tempo real. Sem dúvidas, uma excelente ferramenta, além de possuir todas as funcionalidades já descritas nas ferramentas acima.

Insira seu e-mail para receber nossos artigos

Alerta DECORE:

Conforme amplamente divulgado pelo Conselho Federal de Contabilidade, quadrilhas especializadas tem oferecido crédito e indicando uma pessoa que supostamente trabalha em uma contabilidade para emitir a DECORE. O Grupo Attentive alerta que não fornece DECORE a não clientes e adverte que ninguém está autorizado a oferecer ou fornecer tal declaração em nome do Grupo Attentive, não se responsabilizando por qualquer prejuízo.

Em caso de dúvida, solicitamos que entre em contato conosco por nossos canais oficiais de atendimento.