Abrir Uma Franquia Em Casa E Trabalhar Meio Período

Vale a pena abrir uma franquia em casa e trabalhar meio período?

Franquias “home office” são aqueles negócios em que você pode trabalhar em casa, sempre muito à vontade, podendo visitar a geladeira com frequência, com um olho na TV e outro no computador. Além disso, é possível definir seu horário e também a carga de trabalho.

Parece muito bom, melhor ainda se o seu negócio é uma franquia!

Mas vale mesmo a pena ter uma franquia para trabalhar em casa e apenas por meio período? Vamos ver quais os principais benefícios e desafios exigidos de um franqueado que pode trabalhar em casa:

Suas motivações X distrações

Qual a sua motivação? Se costumeiramente acorda cedo e parte para atacar a lista de tarefas que está sobre sua mesa no atual emprego, esse pode ser um bom indicativo de que você terá  sucesso com um negócio “home office”.

Mas se a grande motivação, por exemplo no seu atual emprego, é apenas lutar para não ser demitido, considere que ter uma franquia “home office” não será adequado para você.

Para ter seu próprio negócio em casa você precisará ser muito produtivo e, se por um acaso você é daqueles que se distrai com todas as atividades que acontecem ao seu redor – crianças, cônjuge, pássaros, tarefas caseiras que deixou para depois, certamente não terá a necessária dedicação e atenção focada para o seu negócio “home office”.

Fonte: Exame

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Attentive Contabilidade? Somos especialistas no seu negócio e poderemos ajudá-lo. Será um prazer conversar com você!

Siga-nos nas Redes Socias:

Facebook: @attentivecontabilidade

Linkedin: Attentive-Contabilidade/

Instagram: Attentivecontabilidade/

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *